RDP e Coritiba: juntos novamente

foto O Coritiba Foot Ball Club anunciou hoje a retomada da parceria com a RDP Petróleo. Patrocinadora oficial do clube, a RDP Petróleo já irá estampar a sua marca na omoplata da camisa coxa-branca no jogo da semifinal da Taça Dionísio Filho, domingo (18), contra o Foz do Iguaçu.
 
Tanto para a diretoria do Coritiba, bem como para a RDP Petróleo, a parceria excede a pura exposição de marca. Para a RDP, fazer este investimento é também valorizar um clube centenário, guerreiro, forte e competitivo. Já para o Coxa, voltar a ter a RDP Petróleo como parceira é caminhar ao lado de uma instituição que acredita na força do esporte para fortalecer a sua marca.
 
“O retorno da RDP como patrocinadora do clube demonstra a confiança do mercado na marca do Coritiba e nos resultados da exposição da marca da empresa aliada ao nosso clube. Nós estamos felizes com esta retomada de parceria”, afirmou o presidente Namur.
 
“É com muito orgulho e grande satisfação que a RDP Petróleo volta a patrocinar o Coritiba, um clube de extrema tradição no futebol brasileiro. Através da retomada desta parceria, fortalecemos ainda mais a identidade já criada entre a RDP Petróleo e o Coxa, time que traduz garra e determinação, colecionando vitórias ao longo de sua trajetória”, afirmou Mauricio Rejaile, presidente da RDP Petróleo.
 
A RDP Petróleo junta-se aos principais patrocinadores do Coritiba, como Caixa Econômica, Pro Tork, Adidas e Bourbon, na categoria 1985 - na hierarquia dos parceiros aqueles que possuem maior exposição nas mídias do clube. Além da exposição nas camisas do time profissional e das categorias de base, a empresa contará com exposição nos materiais de treino do clube, backdrop, painel do estádio, site oficial e ativações promocionais com a torcida em jogos do clube.

Fonte: Site do Coritiba Foot Ball Club